11 de set de 2017

Operário/PR é campeão da Série D 2017

A Série D do Campeonato Brasileiro 2017 é do Operário/PR! Após vencer o duelo de ida por 5 a 0, o Fantasma recebeu o Globo/RN na noite deste domingo (10), no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), e foi derrotado por 1 a 0. Por conta do grande resultado no primeiro encontro, o time paraense ficou com o título.
O único gol do duelo desta noite saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Após bola levantada na área, Tiago Lima aproveitou a sobra e balançou a rede para o Globo. O tento adversário não foi o suficiente para desanimar a torcida do Operário, que lotou o estádio e fez festa durante toda a partida. 
Fundado em 1º de maio de 1912, o Operário Ferroviário Esporte Clube conquistou o primeiro título nacional da sua centenária história. O Fantasma garante o acesso à Série C de 2018 ao lado do próprio Globo, Juazeirense/BA e Atlético Acreano.

Da CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.