29 de out. de 2017

A partir de 2018, Copa do Nordeste será exibida pelo SBT e suas afiliadas

 A partir de 2018 a Copa do Nordeste terá uma mudança no que se refere às transmissões dos jogos na TV aberta. A maior competição regional do Brasil, que vinha sendo transmitida pela Rede Globo e suas afiliadas na região, agora será televisionada pelas afiliadas do SBT, no caso, a TV Aratu, em Salvador. A informação inicialmente foi divulgada pelo Jornal A Tarde e confirmada pelo Galáticos Online.
Ainda de acordo com as apurações da equipe do Galáticos Online, o Esporte Interativo, canal que possui exclusividade de transmissão do Nordestão em TV fechada e é um dos produtores da competição, também deverá produzir conteúdos referentes ao futebol nordestino para essas afiliadas da emisora de Silvio Santos. Também existe a possibilidade da criação de um programa diário nas TVs.
Até o momento, nenhuma das TVs se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a expectativa é que haja uma anúncio a partir da próxima semana.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.