10 de out de 2017

Eduardo Rocha é eleito presidente do América

imagem/Canindé Pereira

A eleição realizada na noite desta terça-feira definiu que Eduardo Rocha e Eliel Tavares conduzirão os destinos do América no biênio 2018/2019. "Conduziremos o clube com a ajuda de ex-presidentes e reativaremos o departamento comercial do clube, que trabalhará em conjunto com o Marketing e Comunicação", anunciou Eduardo Rocha.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Joel Silva disse...

Eduardo por favor nos tire dessa situação.

Anônimo disse...

Marcos Roberto Medeiros
Pessoas como Dr. José Rocha, Eduardo Rocha, e os demais conselheiros e ex-presidentes, unidos como veem demonstrando, com a manutenção do técnico Leandro Campos, e uma melhor análise nas contratações da forma que está sendo feita no momento, a formatação do time para 2018 com uma pré-temporada iniciando-se em novembro, tem tudo para que os resultados sejam bem mais proveitosos e o rendimento apareça mais rápido, começando o campeonato estadual com um time já pronto.
Acredito na diretoria e já antevejo um bi-campeonato Estadual 2018/2019, e a ascensão para as Series C 2018 e B 2019.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.