24 de out de 2017

Eduardo Rocha negocia a volta do lateral Guilherme

O lateral Guilherme, que disputou a Série D pelo América, poderá retornar para a temporada de 2018. O dirigente Eduardo Rocha está negociando com o Vitória a liberação do jogador, sem custos para o clube rubro.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Não jogou nada este ano, nem era titular.

Anônimo disse...

A torcida não quer saber de Paulão e Uederson.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus , a torcida não quer ouvir notícia ruim. O retorno de Paulão e Uederson. Caso aconteça essa desgraça, o torcedor vai infartar

Pepe disse...

Excelente lateral,veloz,participativo,era para ter sido titular na serie D.

Anônimo disse...

Esse jogador é muito fraquinho!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.