25 de out de 2017

João Gabriel deixa o América


O meia João Gabriel pediu rescisão de contrato e não é mais jogador do América. Ele foi contratado em abril do ano passado e no mês seguinte sofreu uma lesão gravíssima no ligamento cruzado anterior do joelho e no ligamento colateral medial.
Pelo clube rubro, o jogador disputou apenas duas partidas: Gama (Copa do Brasil) e Abc (estreia da Série C), segundo dados do Vermelho de Paixão. Chegou ao clube naquele "pacote" que incluiu Bruno Formigonni, Raphael Toledo e Elias.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Veio só turistar.

Anônimo disse...

Graças a Deus

Anônimo disse...

Se pegarem meus comentários que faço neste espaço, vão vê que consta um a respeito do atleta João Gabriel. Eu disse. Vai ser mais um igual a Daniel Morais. Passa um ano ou mais fazendo tratamento nas dependencias do clube, recebendo salários porque tem carteira assinada e quando ficar bom vai embora. Resumindo: Não pagou nem a água que consumiu no clube. O América tem que pegar esses caras e rescindir logo o contrato. Fica ganhando sem produzir nada e quando se restabelece vai embora. É só prejuízo. Eu avisei aqui. Quando ele ficar bom vai pegar o bêco e pegou. Isto é sacanagem.

Anônimo disse...

Falei aqui várias vezes. Quando o jogador João Gabriel ficar curado vai embora. Não deu outra. O atleta já pegou o bêco. Fez igual a Daniel Morais. Só despesa para o América e retorno desses jogadores ZERO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.