11 de out de 2017

Mateusinho negocia com o América

O meia Mateusinho poderá retornar ao América para a temporada de 2018. A informação é do “Povo Mecão”, perfil no Instagram que noticia informações sobre o clube rubro. Pequenos detalhes sobre o novo contrato estão sendo ajustados para que o nome do jogador seja anunciado oficialmente pela diretoria americana.
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa contratação, e é novo.

Anônimo disse...

É impressionante a capacidade que o ser humano tem de ser falho. O América é o único clube do Brasil que repatria jogadores que não deram certo. Esse garoto era reserva e quando entrava vivia de lampejos. Não tem bola para jogar no clube. Sem falar nas voltas de Tadeu e Jean Silva, enfim, os anos passam, mas os erros se sucedem. Desse TIME DERROTADO de 2017 só escapa uns 5 a 6 e olhe lá.

Anônimo disse...

Por mim, ele não tinha nem saído. O muleke é bom de bola...

Anônimo disse...

Mateusinho é jogador para entrar apenas no segundo tempo.

Anônimo disse...

Tomara a Deus que, Paulão e Uederson não retornem ao América.

Ana Paula Medeiros disse...

Para completar a seleção o Xerife Boaventura. Aí é campeão invicto e direto. Quanto ao outro, só nos resta comemorarrrr.

Anônimo disse...

E aí?

Anônimo disse...

Mateusinho NÃO vai acrescentar NADA ao time do América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.