7 de nov. de 2017

América contrata volante Cícero Mateus



A diretoria alvirrubra acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018, trata-se do volante Cícero Mateus, de 21 anos. Apesar da pouca idade, o atleta contabiliza passagens por clubes como Globo FC e Alecrim, e estava disputando a divisão de acesso do alagoano pelo Penedense-AL, equipe que terminou a primeira fase na liderança da competição. Pela equipe alagoana, Mateus marcou dois gols em nove jogos disputados. Além de Cícero Mateus, o Mecão acertou com o goleiro Thiago Braga, o volante Janderson, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho, e o atacante Betinho. Todos se apresentarão na próxima segunda-feira (13) juntamente com os remanescente da temporada 2017, os goleiros Fred e Ewerton, os zagueiros Cleiton, Richardson e Tiago Sala, os laterias Danilo e Van Van, os volantes Robson, Jonathas e Juninho, os meias Cascata, João Gabriel e Anthony e os atacantes Tadeu e Thyago. 

FICHA TÉCNICA
Nome: Cícero Mateus Pinheiro da Costa 
Data de nascimento: 18/03/1996 (21 anos) 
Naturalidade: Natal-RN 
Altura/Peso: 1,84cm/83Kg 
Posição: Volante 
Clubes por onde passou: Visão Celeste-RN, Globo FC-RN, Força e Luz-RN, Santa Cruz de Natal-RN, Alecrim-RN e Penedense-AL. 

ELENCO 2018: 
GOLEIROS: Fred, Ewerton e Thiago Braga 
ZAGUEIROS: Cleiton, Richardson e Tiago Sala 
LATERAIS: Danilo e Van Van 
VOLANTES: Robson, Jonathas, Juninho, Janderson e Cícero Mateus 
MEIAS: Cascata, Anthony, Juninho Tardelli e Mateusinho 
ATACANTES: Tadeu, Thyago e Betinho

Informações do Site Oficial


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.