14 de nov de 2017

América não deve nada no STJD, segundo supervisor


Nesta terça-feira, circulou uma informação na internet acerca de uma possível inadimplência do América junto ao STJD. O débito inexiste, segundo informação do supervisor do clube, Gilmar dos Santos. 
A multa de R$ 600,00 decorrente do julgamento do Processo 103/2017 (veja abaixo), que penalizou o América por conta de atraso na entrada em campo no jogo contra o Ceilândia, na Arena das Dunas, foi quitada no dia 19 de setembro. 
O comprovante de pagamento já havia sido enviado para o Tribunal logo após a quitação, mas para evitar qualquer problema a supervisão do clube fez o reenvio do documento hoje à tarde.

PROCESSO Nº 103/2017 - Jogo: América FC (RN) X Ceilandia EC
(DF) - categoria profissional, realizado em 28 de julho de 2017 – Campeonato Brasileiro – Série D – Denunciado: América Futebol Clube, incurso no Art. 191 inciso III do CBJD c/c Art. 7º inc. XV do RGC/CBF. 
AUDITOR RELATOR DR. LUIZ FELIPE PROCÓPIO.
RESULTADO: “Por unanimidade de votos, multar em R$ 600,00 (seiscentos reais) o América FC, por infração ao Art. 191 inciso III do CBJD c/c Art. 7º inc. XV do RGC/CBF, já com a redução pela metade do Art. 182 do CBJD”


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.