27 de nov de 2017

América/MG se iguala e Sport, Vitória, Avaí e Vasco

O América/MG já havia se tornado recordista em acessos de 2006 para cá, quando a Série B passou a ser disputada com 20 times e no sistema de turno e returno. Assim como o representante da capital mineira, Sport, Vitória, Avaí e Vasco - todos na principal divisão do país - também já subiram três vezes no período analisado. A Série B de pontos corridos ainda tem os acessos de Náutico, Coritiba, Portuguesa, Atlético Goianiense, Figueirense, Bahia e Ponte Preta em duas oportunidades, além de Atlético Mineiro, América de Natal, Ipatinga, Corinthians, Santo André, Grêmio Barueri, Guarani, Ceará, Goiás, Criciúma, Atlético Paranaense, Palmeiras, Chapecoense, Joinville, Botafogo e Santa Cruz uma vez cada.
Sem falar que Minas Gerais chegou ao 5º acesso, assim como a Bahia. São Paulo, porém, continua sendo o recordista com nove vagas, uma a mais do que Santa Catarina. Já Pernambuco soma seis. Rio de Janeiro, por outro lado, ostenta quatro acessos. O Paraná, por sua vez, aparece com três acessos, assim como Goiás. Rio Grande do Norte, Ceará e, agora, Rio Grande do Sul subiram uma vez cada. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.