29 de nov de 2017

Com golaço de Arthur Maia, VP homenageia as vítimas do voo da Chape


Para homenagear as 71 vítimas do voo que levava a Chapecoense em acidente ocorrido há um ano, o Vermelho de Paixão prefere lembrar o golaço marcado pelo meia Arthur Maia, uma das vítimas da tragédia que aconteceu na cidade de La Unión, próxima de Medellín, onde a aeronave caiu.
A "obra de arte" do camisa 10 americano foi construída no jogo contra o Globo, na Arena das Dunas, pelo campeonato estadual, no dia 23/03/14. É fácil afirmar que esse golaço jamais sairá da memória de qualquer torcedor.
Arthur Maria disputou 36 partidas com a camisa do América na temporada de 2014 e marcou 7 gols. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.