30 de nov de 2017

Contrato do volante Jonathas é registrado na CBF


O supervisor Gilmar dos Santos segue aproveitando o período da pré-temporada para registrar os novos contratos na CBF. Hoje foi a vez do volante Jonathas ter o seu nome publicado no BID.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Jonathans muito bom jogador,contudo para essa temporara 2018 utilizaria o janderson que veio do jacobina e tem mais habilidade com a bola no pé e sabe sair pro jogo. Além do que, ganhariamos com estatura no meio campo já que cascata e tardelli são relativamente baixos. Meu time para início de temporada seria: Fred,Negretti,Tiago Sala,Danilo,Guilherme,Robson,Janderson,Tardelli,Cascata,Matheuzinho e Tadeu.(4-2-4)

Obs: não sei como está a condicão física do Tadeu,que nos dois ultimos jogos contra a juzeirense acabou caindo de rendimento,além de ter apresentado problemas no joelho e ter feito a cirurgia.Não é possivel que com esses dois meses de preparação ele nao apresente melhoras no seu condicionamento.Temos ainda a opção do Centrovante Betinho que aprensenta caracteristicas muito parecida com a do Tadeu, mas que tem mais velocidade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.