20 de nov de 2017

Mais cortes no quadro de funcionários

Dando continuidade aos ajustes na folha de pagamento, o América acertou a saída de mais alguns funcionários que trabalhavam no CT Abílio Medeiros. Depois de Severo Júnior, foi a vez de Heriberto (treinador de goleiros), Baíca e Marinho Apolônio deixarem o clube.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Baica e Marinho faziam o que , mesmo?

Anônimo disse...

Ótimo trabalho dessa nova gestão. Faltam mais uns dois ou três irem embora. Tem que se livrar do Moura. Esse não faz nada. Outro que tem que ir embora é o Severo pai. Não sei como um clube como o América mantém um cara desse até hoje. Gostei da ação do presidente Eduardo Rocha. Valeu.

marllos santos disse...

Revoltante!!! Se um clube precisa das bases, como mandam embora os melhores profissionais que lá estão? Heriberto é um grande profissional e o argumento de enxugar folha no cado dele que recebia um salário mínimo não está bem contada. PASSO PRA TRÁS DA DIRETORIA!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.