15 de nov de 2017

Severo Júnior de saída do América


Nascido e criado no clube, o auxiliar-técnico Severo Júnior está de saída do clube. O profissional recebeu um comunicado do departamento administrativo sobre o término das suas atividades e que não próxima segunda-feira comparecesse na Sede Social para tratar dos vencimentos. 
Além de auxiliar-técnico, Severo Júnior foi atleta e treinador tanto das categorias de base como do time profissional. Sob o seu comando, o América conquistou a Copa Ecohouse no ano de 2013. Na base, levou o time ao feito inédito de ser a primeira equipe do RN a passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na edição de 2011, que tinha no elenco Bruno (lateral), Rivaldo (atacante), Judson (volante), Felipe Macena (volante), Daivison (atacante) e  David (meia).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.