18 de dez de 2017

Botafogo/PB goleou Sub-20 em jogo-treino

Na etapa inicial do jogo-treino contra o Sub-20 no último sábado, o técnico do Botafogo/PB, Leston Júnior, mandou à campo uma equipe formada por Edson, Felipe Cordeiro, André Santos, Gladstone e Fábio Alves; Djavan, Allan Dias, Humberto e Hiroshi; Marlon e Nando. 
Para o segundo tempo, Leston Júnior mudou todo o time e voltou para o jogo com João Manoel, Gedeilson, Lula, Walber e Wanderson; Patrick Mota, Mazinho, Fillipi Pires e Carlos Renato; Tiaguinho e Rafael Castro.
Com dois tempos de 50 minutos, o treinador utilizou 23 jogadores. O placar final foi uma goleada de 8 a 0.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.