14 de dez de 2017

"Em 2018 nós faremos se não o melhor mas um dos melhores anos do América", disse Eduardo Rocha

Eduardo Rocha tomou posse nesta quinta-feira como presidente do América e vai comandar os destinos do clube nos próximos dois anos. Em entrevista para a imprensa antes da solenidade, o dirigente disse se sente honrado, volta mais experiente, porém com a mesma paixão de sempre. 
"É uma honra para qualquer assumir o cargo de mais alto mandatário do clube. A emoção é a mesma da primeira vez. Voltamos mais experientes, mas a paixão é a mesma", ressaltou.
O novo presidente elencou dois desafios: conseguir o acesso para a Série C no próximo ano e concluir a primeira etapa da Arena América. "Os desafios são imensos pois estamos na Série D, mas se Deus quiser no próximo ano conseguiremos o acesso para a Série C. Temos ainda outro grande desafio que é o término da primeira fase da Arena América. É uma promessa minha de campanha, nós entregarmos o estádio para jogarmos a primeira ou segunda partida do segundo turno na nossa casa. estádio."
Indagado sobre a marca da sua nova gestão, Eduardo Rocha disse que seria a esperança. "A marca eu diria que é de esperança. Acredito que em 2018 nós faremos se não o melhor mas um dos melhores anos do América", concluiu.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.