21 de dez de 2017

Vitória no jogo-treino contra o Sub-19

Dando sequência aos treinamentos da semana, o técnico Leandro Campos comandou a equipe titular num jogo-treino contra a equipe Sub-19. O time começou com Thiago Braga, Guilherme, Diego Negretti, Tiago Sala e Van-Van; Robson, Jonathas, Cascata e Juninho Tardelli; Mateusisnho e Betinho.
No decorrer da atividade, o treinador mudou várias peças e o time ficou Thiago Braga, Nem, Adriano Alves, Richardson e Júlio César; Cícero Mateus, Anthony, Pablo e Sávio; Jeam e Lopeu.
Com gol de Mateusinho, o time profissional venceu por 1 a 0.
Pablo e Sávio são dois jogadores que estão sendo avaliados pelo comissão técnica.
Os jogadores Fred, Janderson, Danilo e Tadeu estão entregues ao departamento médico e não participaram do jogo-treino.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.