14 de jan de 2018

América estreia hoje no estadual

Neste domingo de sol forte em Natal, o América entra em campo para fazer a sua estreia no campeonato estadual. O adversário será o tradicional Força e Luz, que por sinal é o mandante da partida. O jogo acontece na Arena das Dunas, a partir das 16 h. 
Com um regulamento que não permite vacilo, o time rubro entra em campo com obrigação de vencer. Qualquer outro resultado será considerado um desastre, diante, claro, também, das vitórias de Globo e Abc ocorridas ontem. 
Como teve um tempo longo de pré-temporada, coisa inédita na história do clube, existe a expectativa que o América consiga sair de campo com os três pontos e jogando um bom futebol. 
Uma base foi mantida da temporada passada, novos jogadores foram contratados e a primeira meta (o título do estadual) da temporada começa a ser perseguida a partir de hoje. Não deixe de comparecer! 






Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.