8 de jan de 2018

América sofre terceira derrota e sai da Copa SP sem marcar gol

Com gol de Levi aos 9 minutos do primeiro tempo, o Aliança/CE bateu o América pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time rubro acaba a sua participação na Copa São Paulo com três derrotas, sem marcar gol e na última posição do grupo 4. Veja a campanha:

Santos/SP 3x0 América
Novorizontino/SP 2x0 América
América 0x1 Aliança/CE
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

O time titular não está diferente. Não ganharemos nada esse nada. A torcida está preocupada e muito.

Anônimo disse...

O time da copinha é tão fraco que parece que os garotos tem 10 anos de idade. A preparação física é horrorosa. Fraquíssima.

Anônimo disse...

Imagine os senhores , que o nosso presidente disse que 8 jogadores da base subiriam para o time profissional. Meu Deus, e agora ?

Anônimo disse...

O time titular não está diferente. Não ganharemos nada esse nada. A torcida está preocupada e muito.

Edivaldo Silva disse...

É vergonhoso para um clube centenário como o América, não ter categorias de base. Por isso, que estamos pagando caro na série D.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.