25 de jan de 2018

Arbitragem definida para o clássico

A arbitragem para a próxima partida entre América e Abc já foi definida. O quarteto de arbitragem será comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora, todos do quadro da CBF; quarto árbitro será Leonilson Trigueiro Filho.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Lascou se ! Vai roubar !

Anônimo disse...

Como é que vocês da diretoria aceitam esse rapaz apitar o clássico, se todos sabem que ele é tendencioso e ano passado ajudou em muito o time da funerária se tornar campeão estadual. Acorda Diretoria. Tem que impugnar esse árbitro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.