10 de jan de 2018

De olho no regulamento do estadual

O campeonato estadual que começa no próximo sábado será disputado em três fases, da seguinte forma: a primeira, denominada Copa Cidade do Natal, a segunda, denominada Copa Rio Grande do Norte e a fase final envolvendo os vencedores das duas Copas. Se uma mesma equipe vencer as duas Copas será declarada Campeã Estadual de 2018 e não acontecerá a fase final. 
A Copa Cidade do Natal será disputada em fase única, com todas as equipes jogando entre si uma única vez (os chamados jogos de ida). Quem somar mais pontos será declarado campeão e garante vaga na final do Estadual e participação na Copa do Brasil de 2019. 
A Copa Rio Grande do Norte será disputada da mesma forma, apenas com a inversão do mando de campo (jogos de volta). O campeão carimba o passaporte para a final do estadual e para a Copa do Brasil de 2019.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.