12 de jan de 2018

Dúvida ou mistério?

Para enfrentar o Força e Luz na estreia do estadual no domingo, o técnico Leandro Campos resolveu fechar parte do treino de ontem na Arena das Dunas. Pelo tempo que teve para realizar a pré-temporada e diante das escalações nos amistosos, o treinador não deverá ter dúvidas para escalar o time titular. Aposto mais em mistério para despistar o adversário ou até mesmo na implantação de jogadas ensaiadas. 
Se realmente a dúvida existir deve ser no ataque, principalmente na escolha do parceiro de Tadeu. Mateusinho e Pardal estão na briga. Nas demais posições o time deverá contar com Fred, Guilherme, Tiago Sala, Negretti, Danilo, Robson, Jonathas, Juninho Tardelli, Cascata e Tadeu.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.