27 de jan. de 2018

Final antecipada do primeiro turno

Mesmo que depois do jogo desta noite ainda restem três rodadas, não é exagero afirmar que o clássico deste sábado é uma final antecipada do primeiro turno. Quem sair da Arena das Dunas com os três pontos coloca pelo menos cinco dedos da mão na taça da Copa Cidade de Natal. 
Há risco de um tropeço nos jogos subsequentes? Claro. Mas é inegável que o vencedor de hoje ganha envergadura suficiente para resistir a qualquer tipo de adversário. A vitória proporcionará o embalo que qualquer time precisa para chegar com mais rapidez ao objetivo traçado no início da competição.
Por outro lado, um empate poderá causar sérios prejuízos aos dois clubes, principalmente diante da possibilidade de colocar o ASSU, em caso de vitória sobre o Globo, com os mesmos 10 pontos e diretamente na briga pelo título.
Por tudo isso, o América tem que entrar em campo pensando exclusivamente em conquistar os três pontos. O empate será um péssimo resultado e a derrota um desastre. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.