1 de jan de 2018

Luto: faleceu Véscio

Véscio, de boné, ao lado do conselheiro Odúlio Botelho
imagem/Sérgio Fraiman


Evaldo Pancinha, Berilo e Véscio

Lolô, Biu, Dedé, Berilo Castro, Arandir e Zé Rodrigues; 

Bagadão, Assis Dantas, Evaldo Pancinha, Véscio e Valdir. 

Notícia triste para a família americana nesta virada de ano foi a morte do ex-jogador Véscio. No auge da carreira, ele conquistou para o América os títulos estaduais de 1967 e 1969. Foi considerado um dos melhores jogadores da história do clube.
O América que conquistou o título de 1967 atuou na final com Dedé, Biu, Zé Rodrigues, Lolô e Berilo Castro; Arandir e Véscio; Bagadão, Assis, Evaldo Pancinha e Valdir. O técnico era Edésio Leitão.
O velório está acontecendo na Sede Social e sepultamento está marcado para as 16 h no Cemitério de Nova Descoberta.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.