22 de jan. de 2018

Pensamento deve ser no Potiguar

Semana de clássico tem um jeito todo especial. A segunda-feira começa diferente. O torcedor mira os olhos apenas para o final de semana e quer que os dias passem rapidamente. Com os jogadores não deve ser diferente. 
Mas isso não pode acontecer. O América ainda tem um jogo importantíssimo na quarta-feira contra o Potiguar de Mossoró, que vem de duas derrotas seguidas. O time mossoroense costuma complicar e será preciso que o técnico Leandro Campos trabalhe a cabeça dos jogadores. Primeiro para o confronto de quarta-feira e só depois para o clássico. 
Cada rodada tem o peso de uma final. Chegar com 100% de aproveitamento e motivado para o jogo contra o Abc será fundamental para se conseguir os três pontos. Não adianta tentar inverter a sequência das rodadas. Inicialmente Potiguar e após Abc. "Esquecer" o Potiguar pode custar caro. Leandro Campos não é maluco e sabe bem disso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.