11 de jan de 2018

Primeira fase da Copa SP "derrubou" 20 clubes do Nordeste

Com a conclusão da etapa inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Nordeste colocou apenas cinco clubes na segunda fase da competição. Os outros vinte representantes da região retornaram para casa.
Os classificados são os seguintes: Ceará, Botafogo/PB, Sport, Bahia e Vitória. Pelo histórico da Copinha, o único "estranho no ninho" é mesmo o time paraibano.
A turma que foi "derrubada" na primeira fase conta, além dos três potiguares (América, Abc e Globo), com as seguintes equipes: Moto Club/MA, Pinheiro/MA, Timon/MA, River/PI, Fortaleza, Aliança/CE, São Paulo Crystal/PB, América/PE, Náutico/PE, Santa Cruz/AL, Sete de Setembro/AL, Largato/SE, Sergipe/SE, Confiança/SE, Estanciano/SE, Atlântico/BA e Teixeira de Freitas/BA.













Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.