4 de fev de 2018

América bate o ASSU e volta à liderança isolada do turno

Jogadores comemorando o primeiro gol no Edgarzão (imagem/Canindé Pereira)

Com gols de Juninho Tardelli (4/2T) e Mateusinho (47/2T), o América arrancou uma vitória importantíssima na noite deste domingo diante do ASSU, no estádio Edgarzão, e assumiu a liderança isolada do primeiro turno.
Não foi um bom jogo, mas o time rubro foi superior durante os 90 minutos, tendo o goleiro Wadson evitado um placar mais elástico. O piso duro do gramado também foi um fator determinante para a baixa qualidade do espetáculo.
O América volta a atuar na próxima sexta-feira, na Arena das Dunas, às 19 h, contra o Santa Cruz.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.