22 de fev de 2018

América começa mal o segundo turno

Na estreia do técnico Pachequinho, o América não passou de uma empate de 2 a 2 contra a equipe do Força e Luz na noite desta quinta-feira na Arena das Dunas. 
Os visitantes começaram vencendo com um gol de Felipe Moreira aos 23 minutos da etapa inicial. A virada veio na metade do segundo tempo. Aos 24 minutos com Nem e aos 26 com Cascata. Quando o jogo caminhava para o final, o Força e Luz empatou com Leozinho. 
Para quem pensava em conquistar o segundo turno, o resultado desta noite foi terrível. Dois pontos perdidos e irrecuperáveis. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.