22 de fev de 2018

América começa mal o segundo turno

Na estreia do técnico Pachequinho, o América não passou de uma empate de 2 a 2 contra a equipe do Força e Luz na noite desta quinta-feira na Arena das Dunas. 
Os visitantes começaram vencendo com um gol de Felipe Moreira aos 23 minutos da etapa inicial. A virada veio na metade do segundo tempo. Aos 24 minutos com Nem e aos 26 com Cascata. Quando o jogo caminhava para o final, o Força e Luz empatou com Leozinho. 
Para quem pensava em conquistar o segundo turno, o resultado desta noite foi terrível. Dois pontos perdidos e irrecuperáveis. 

Vamos continuar apostando na Timemania

13 comentários:

Pedrinho maia disse...

esse america ta um lixo empatando com força e luz

Cria do Tirol disse...

Amigo, acabou-se. Já deu. Quem foi o nosso América no passado, com títulos e acessos inesquecíveis. Hoje, vemos o nosso clube fadado a mediocridade.

Anônimo disse...

TIME SAFADO!!

Unknown disse...

Parabéns a essa diretoria amadora! Já vi esse filme! A demissão do LC foi a prova do amadorismo! O cara perdeu um jogo no estadual, ganhou o clássico e foi demitido! Importante ressaltar, que o America terminou com a mesma pontuação que o ABC! Agora eu quero vê! Vão demitir o Pachequinho?
Carlos André - Belém

DIAMMANTE disse...

Perguntinha básica:
Que horas é o vôo de volta
do Pachequinho?
Será que voces têm coragem de publicar
nosso comentário?

Escanteado disse...

Demiti todos e começamos pelos juniores. Pelo menos, a garotada vai correr e jogar serio

Heribaldo Sócio torcedor disse...

Esse time formado por essa equipe do MECÃO é uma vergonha. Não temos lateral direito, volantes sem saída de bola e centro avante fraquíssimo. Mais um ano de vexames, é melhor fechar às portas.

Anônimo disse...

sou americano mais não dar mais a melhor coisa a fazer agora é baixar as portas e fechar essa instituição América acabou não da mais para passar vergonha.

Anônimo disse...

Até quando essa diretoria vai ficar vendo esses jogadores descompromissados envergonharem sua torcida? Se não ganha do Força e Luz, vai ganhar de quem? Desse jeito , o presidente atual vai se tornar pior que o anterior!

Anônimo disse...

Será que ainda não entenderam que esses pernas de pau estão de sacanagem? Vão derrubar todos os treinadores e , no final, vão deixar o América sem calendário em 2019. E a diretoria vai só assistir a essa PALHAÇADA sem tomar nenhuma providência, a não ser fazer treinos com portôes fechados? A torcida merece respeito, Eduardo Rocha!

Anônimo disse...

Uè, mas a culpa não era do Leandro Campos?

DIAMMANTE disse...

Alguém sabe informar quando o Pachequinho pega o vôo de volta?


Anônimo disse...

...muito mal mesmo. Atribuo o fracasso principalmente a dupla Terceiro&Pacheco. Reconheçamos que mesmo com a perca do título do 1 turno para o Santa Cruz, o afastamento precoce da comissão técnica foi um engano fatal, aliado com a notícia de contratações para a série D.
Apenas uma vitória contra a FORTE EQUIPE do nosso rival, e não podendo perder mais nenhum ponto, poderemos reverter a situação, visando a conquista do 2 turno e tentarmos novamente vence-los na final para conquistarmos o Estadual 2018.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.