9 de fev de 2018

América é envolvido pelo Santa Cruz e conquista do Turno fica ameaçadíssima

O América, que estava com a mão na taça do Primeiro Turno, viu a situação ficar complicada após perder para o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0. O time não jogou bem, pecou nas finalizações e acabou sendo envolvido pelo adversário. 
O resultado desta sexta-feira na Arena das Dunas coloca um ponto final na sequência invicta e sem gols sofridos que a equipe estava tendo na competição local. 
Pela segunda vez na temporada, o América sai atrás no placar e não tem forças para reagir. A primeira foi na derrota para o Tubarão/SC na Copa do Brasil.
A conquista do Primeiro Turno que parecei tão próxima começa a fugir das mãos do América. Competição de tiro curto não perdoa vacilo. 

Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Valdy Freire disse...

O America entregou de bandeja o titulo do primeiro turno ao ABC.

Raphael Dantas disse...

Tadeu é brincadeira... E ainda volta pro segundo tempo. Amanhã bota esse time pra treinar finalização das 07:00 às 12:00 no sol quente.

Anônimo disse...

Um bom ataque começa com á defesa bigode abriu demais o time q já ñ fazia uma boa partida

Anônimo disse...

Ñ dá tempo pra lamentar derrota competição curta pra ontem começar á corrigir os erros e vencer o Globo á todo custo....

Anônimo disse...

Ñ á motivação melhor pra esse time d guerreiros do que vê á arena lotada próximo dia 17/02/2018 diretoria façam um ótimo marketing pra trazer o torcedor para o estádio isso começa com o preço dos ingressos...

herivelto disse...

Simplesmente o América colocou o titulo do 1° turno no colo do ABC.

Anônimo disse...

Não existe vacilo para uma equipe que tem Tadeu como jogador de futebol. Um time que treme diante de times sazonais. Quando se contrata jogadores de série D não tem como pensar em ganhar nada. Isso é a cara do Mecão. Mais um ano de sofrimento. O medo agora é contra o Globo. Triste. Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.