24 de fev de 2018

Baraúnas não venceu, marcou um gol e tem apenas 4,8% de aproveitamento

O Baraúnas, adversário do América amanhã na Arena das Dunas, ainda não estreou no Segundo Turno. O jogo contra o Globo, válido pela 1ª rodada, está marcado apenas para o dia 14 de março.
O técnico Pachequinho encontrará pela frente uma equipe que ainda não venceu no Estadual, marcou apenas um gol, sofreu dezessete e corre sério risco de rebaixamento. Tem aproveitamento de míseros 4,8%.
O time mossoroense anunciou Higor César na quinta-feira, que chega para ser - acredite - o quarto treinador da temporada. Antes dele, o time foi comandado por Cícero Ramalho, Agnaldo Fidélis e Williams Rodrigues.

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

A primeira Vitória será amanhã.

Anônimo disse...

Jogo pra empate

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.