23 de fev de 2018

Desabafo de um torcedor do América

Que o nosso América não vem dando as alegrias que nós torcedores esperamos, é fato, que em algumas ocasiões nos faz esquecer as tristezas também é fato, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, queremos e precisamos que os homens que comandam essa equipe tão amada por seus torcedores, não tomem atitudes que afaste de vez, a razão de se jogar FUTEBOL de que não seja dar alegria ao seu torcedor, muito embora, essa alegria as vezes não vem, mas que foi de uma forma ou de outra TENTADA. A liderança de uma empresa é conquistada por aquele que reúne capacidade de conduzir questões, administrá-las de maneiras que não haja brechas para interrogações, reclamações infundadas. Pois bem. Em resumo, o que quero dizer é que as decisões que sejam tomadas pela direção do América, não tomem rumos que afaste cada vez mais o bom torcedor de si, que a pessoa que tome uma decisão não provoque o pensamento inovador do torcedor, que só pensa em ajudar, que se uma decisão drástica tem que ser tomada, que seja direcionada exclusivamente a coisa NOCIVA contra o América e não de uma forma DITADORA proibir o bom torcedor de acompanhar os treinos . Aqui falo em nome de muitos que só pensam em ajudar ao NOSSO QUERIDO AMERICA.                  Rossine Cavalcante

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Sergio Fraiman,não sei porque você não posta mais meus comentários,logo eu que acompanho o vermelho de paixão á muitos anos.Sobre o desabafo do torcedor,acho que na hora do treino o treinador precisa de tranquilidade para definir esquemas táticos,jogadas ensaiadas,conversasr com os jogadores,resumindo treinar bem a equipe pra que isso surte efeito na hora de por o time para o jogo oficial,infelizmente nossa torcida é muito impaciente,chata,chama palavrôes com os jogadores, e isso é péssimo,eu acho que todo treino tem que ser de portões fechados.meu nome é Cpaulo,já tentei por várias vezes enviar meus comentários pela conta do Google,mas você não está postando.

Unknown disse...

Eu acho uma bobagem essa questão de fechar os treinos. Houve uma época que eu frequentava o centro de treinamento e praticamente compareciam as mesmas pessoas e tudo acontecia em total harmonia, inclusive nesse ano o América teve um acesso. Se fechar treinos ganhasse jogo o América teria ganhado para o Força e Luz. Fechar treinos é desrespeitar o torcedor que gosta de acompanhar o clube. Aquele torcedor mal comportado que deve ser banido.

cpaulo disse...

Boa tarde Sergio!
Obrigado!.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.