12 de fev de 2018

"Game Over" para o atacante Tadeu

O atacante Tadeu foi afastado dos treinamentos pela diretoria e na próxima quinta-feira acerta a sua saída definitiva do América.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Não era nem pra ter renovado, mas era o queridinho de Leandro Campos.

Anônimo disse...

GRAÇAS A
DEUS. ESSE CARA NÃO JOGA NADA.

Anônimo disse...

Dado Cavalcante não.

Anônimo disse...

Esse Tadeu é um perna de pau !

Anônimo disse...

Vamos ver se agora entenderam que o time precisa de um camisa 9 artilheiro. E esse Lopeu é outro que poderia pegar o beco também.

Anônimo disse...

Esse Betinho veio fazer o que mesmo no América?

Anônimo disse...

Poxa... Até que fim. Como pode se contratar um cara tão ruim??? Um protótipo de jogador. O que esse moço acrescentou ao Mecão??? Não é possível, numa época dessa insistir com um rapaz desses. No ano passado, ele já havia mostrado o seu péssimo potencial... Que coisa. Todo ano a mesma mesmice... Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.