27 de fev de 2018

João Victor é o 7º atacante contratado para 2018


João Victor, que ontem foi anunciado pela diretoria, é o sétimo atacante contratado para a temporada de 2018. Além dele, chegaram ao clube: Mateusinho, Jeam, Lopeu, Adriano Pardal, Murici e Betinho. Este último rescindiu contrato na semana passada.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

E dos sete, o único que presta é Adriano Pardal. Nunca vi um clube contratar tão mal como o América. Por isso perde para o Santa Cruz e empata com o Força e Luz.

Anônimo disse...

Esse jogador foi dispensado do CSA. Até quando o América vai jogar dinheiro fora? Depois não sabem porque não ganham nada e nem saem da série D. Eduardo Rocha está uma lástima como presidente.

Anônimo disse...

Se juntar os sete, não dá um que se aproveite. Precisamos de homem que faça GOLS.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.