6 de fev de 2018

Lopeu perdeu espaço com a "volta" de Tadeu

Lopeu conversa com Leandro Campos antes de treino na Arena das Dunas 
(imagem/Canindé Pereira)

O atacante Lopeu, que causou boa impressão nas suas curtas participações nos jogos iniciais do América temporada, parece que foi "esquecido" pelo técnico Leandro Campos.
Aparentemente, Lopeu perdeu espaço depois que o atacante Tadeu voltou do "aprimoramento físico" no período dos jogos contra Baraúnas e Potiguar. A partir daí o jogador não foi relacionado para o clássico e ficou apenas no banco nos jogos contra Tubarão e ASSU. 

Resumo das participações de Lopes:
Força e Luz - entrou aos 30 min do 2º tempo
Baraúnas - entrou aos 11 min do 2º tempo
Potiguar - entrou aos 26 min do 2º tempo
Abc - não foi relacionado
Tubarão/SC - não atuou
ASSU - não atuou

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo Lopeu ficar fora desse time do América. Perder a posição de atacante para um POSTE.

Anônimo disse...

Eu duvido muito que, se essa situação TADEU poste de concreto X Lopeu atacante de boa movimentação fosse do time da funerária, a imprensa conselheirosabcfc rádio Globo, algum já teria sido feito.

Anônimo disse...

Podem mandar os dois embora e trazer um centro avante de verdade, que faça gols.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.