9 de fev de 2018

Mais uma final na Arena das Dunas

O confronto desta noite contra o Santa Cruz é o chamado "jogo-chave" para que o América chegue na última rodada com chances de conquista do turno sem depender de ninguém e necessitando apenas de um empate diante do Globo.
Como venho repetindo desde o início da temporada, no Campeonato Estadual cada jogo tem status de final. Não existe margem para recuperação em caso de tropeço. A competição virou um torneio de tiro curto. Qualquer vacilo pode ser fatal.
Experiente, o técnico Leandro Campos conhece a competição e sabe que sair da Arena das Dunas hoje com três pontos vai deixar o América muito próximo da final do Estadual, de uma vaga na Copa do Brasil/18 e, se for preciso, na Série D/18.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.