14 de fev de 2018

Pachequinho foi auxiliar de técnicos famosos do futebol brasileiro

Carpegiani e Pachequinho durante entrevista coletiva no Coritiba

Pesquisa do Vermelho de Paixão mostra que o técnico Pachequinho trabalhou como auxiliar de pelo menos 11 técnicos no Coritiba (veja a lista abaixo). Dentre eles, alguns "cascas grossas" do futebol brasileiro: Ney Franco, Marcelo Oliveira, Dorival Júnior, Capergiani, Renê Simões e Celso Roth. 
Certamente, o novo técnico do América acompanhou muita preleção, viu de perto a implantação de várias armações táticas, participou de vários treinamentos e viveu a rotina do cargo de treinador. 
Só resta esperar que Pachequinho aplique aqui no América o que aprendeu de melhor durante toda essa convivência com outros treinadores experientes. Se vai conseguir são outros quinhentos. 

Ney Franco (87 Jogos)
Marquinhos Santos (69 Jogos)
Marcelo Oliveira (62 Jogos)
Dorival Júnior (38 Jogos)
Carpegiani (21 Jogos)
Renê Simões (18 Jogos)
Celso Roth (17 Jogos)
Péricles Chamusca (12 Jogos)
Gilson Kleina (5 Jogos)
Márcio Goiano (4 Jogos)
Tcheco (3 Jogos)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.