9 de fev de 2018

Reunião vai definir a situação de Leandro Campos

O Vermelho de Paixão tomou conhecimento que neste sábado, às 10 h, acontece uma reunião da diretoria para avaliação e definição da situação do técnico Leandro Campos.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito q já vão demitir o treinador...


Roberto

Anônimo disse...

O America passou três meses treinando enquanto os outros estavam de ferias, o treinador disse que estava satisfeito com a equipe e que estava pronta para o estadual e copa do Brasil, no primeiro jogo decisivo perdeu para o Tubarão de 2X0 em seguida vem outro jogo decisivo com um time de menor expressão que veio da segunda divisão do estado e leva de 3X0... resumindo esta tudo ERRADO, acho que o America perdeu o campeonato, o time é lento, fácil de ser marcado ganhou os fracos Baraúnas, Potiguar e Assu em jogos com certo equilíbrio em seguida venceu o ABC que praticamente jogou com um jogador a menos o jogo todo e com um gol em desvantagem causando uma falsa impressão, com a forma de jogar desse time não vamos a lugar nenhum,se levar um gol perde o jogo, pois não tem forças, não tem raça, velocidade, dinâmica de jogo é um time previsível da raiva ver um jogo do America, ficou três meses treinando contratou um caminhão de jogadores de quarta divisão e que vem pra nada acrescentar, iguais a esses aqui tem muitos, foram três meses perdidos, infelizmente

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.