19 de fev de 2018

Vale a pena contratar agora?

Com o mercado praticamente "fechado" por conta das disputas dos diversos campeonatos estaduais, há uma corrente dentro do América defendendo que as contratações somente sejam realizadas para a Série D, uma vez que jogadores mais qualificados ficariam disponíveis após o fim das competições locais.

Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

Anônimo disse...

para mim ainda contrataria um centrovante e um volante de vergonha so.

Anônimo disse...

Só que os jogadores mais qualificados vão desejar jogar as Séries A, B e C, dificilmente a D e se o América "jogar a toalha" para o segundo turno poderá terminar a classificação geral não muito bem e daí perder até a vaga da Série D do ano que vem (caso não suba)!

Henrique de ouro disse...

Talvez a solução esteja dentro do próprio elenco, além do que, o time pode vir a ter um melhor desempenho com a chegada do novo técnico.

WALFREDO FERREIRA disse...

anotem aí, se a diretoria não contratar pelo menos um centroavante para o segundo turno, mas, um homem gol de verdade , nem que para isso tenha que gastar um pouquinho, o América vai ter dificuldade de ganhar o segundo turno .

Anônimo disse...

Ou contrata agora,ou damos adeus ao segundo turno e,consequentemente, ao campeonato.Corrento o risco de ficar fora de série no próximo ano se não conseguirmos o acesso a série C.

Anônimo disse...

Ou contrata agora,ou damos adeus ao segundo turno e,consequentemente, ao campeonato.Corrento o risco de ficar fora de série no próximo ano se não conseguirmos o acesso a série C.

Heribaldo Sócio torcedor disse...

Se não contratar:

01 Centro avante
01 Lateral direito
01 Volante(que saiba sair com a bola, Pablo ex-Globo)

O nosso MECÃO não vai ganhar nada em 2018.

Anônimo disse...

Sim. Precisamos de goleiros , volantes e centro avante goleador

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.