30 de mar. de 2018

Adriano Alves não é mais jogador do América

Adriano Alves em ação na partida contra o ASSU (imagem/Canindé Pereira)

O Vermelho de Paixão recebeu a informação que o zagueiro Adriano Alves pediu para sair e não faz mais parte do elenco do América. O jogador, inclusive, já não participa do treino que está sendo realizado neste momento no CT Abílio Medeiros.
O jogador foi anunciado como reforço pela diretoria no dia 09/11 do ano passado, porém por conta de um entrave na rescisão do contrato com o Al Raed, da Arábia Saudita, somente ganhou condições de jogo no dia 15/02.
Adriano Alves esteve em campo apenas seis vezes. Marcou um dos gols da vitória sobre o Globo na última rodada do segundo turno. Por outro lado, num lance infeliz, assinalou um gol contra no clássico diante do Abc. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.