9 de mar. de 2018

América vence e ainda briga por vaga na fase de grupos da Copa do NE

Com gols de Pardal, Tardelli, Lopeu e Guilherme, o América venceu a equipe do ASSU pelo placar de 4 a 1. A equipe visitante descontou com Luizinho. O jogo fechou a quinta rodada do segundo turno. Com o resultado, o América garantiu chegou aos 28 pontos na classificação geral.
O América tem remotíssimas chances de ir direto para a fase de grupos da Copa do Nordeste, mas para isso precisa vencer o segundo turno, coisa praticamente impossível no atual momento. Por enquanto, o time rubro vai disputar a fase de mata-mata da Copa do Nordeste, como o segundo melhor ranqueado do RN.

* texto atualizado às 22h24
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.