21 de mar de 2018

Atacante João Victor sofreu lesão grau três na panturrilha

O atacante João Victor passou por um exame de imagem que mostrou uma lesão grau três na panturrilha. Esse tipo de contusão requer pelo menos duas semanas de recuperação. 
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse João Victor é ruim demais! não sei como o América consegue contratar tanto atacante ruim, meu deus! Do atual elenco , só escapam Adriano Pardal e Mateusinho.

Anônimo disse...

Esse jogador é péssimo!

Anônimo disse...

Tão bom quanto Tadeu, esse aí.

Anônimo disse...

Ele machucado é um reforço pro América. Bota Tyago pra jogar, é jovem e tem amor à camisa.

Anônimo disse...

APROVEITA E JA DAR A CARTEIRA DO SUS E A PASSAGEM DE ONDE VEIO PARA IR EMBORA
E MUITO RUIM

Anônimo disse...

Dormindo foi?

Anônimo disse...

Mateusinho é outra ruindade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.