20 de mar de 2018

"Barca" deverá zarpar com 12 jogadores

Com a intenção de modificar o grupo para as disputas da Pré-Copa do Nordeste e Série D do campeonato brasileiro, a direção do América deverá dispensar pelo menos doze jogadores, segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Prova, mais uma vez, que a Diretoria contrata de forma precipitada e muito mal. Melhor 04 jogadores, ganhando bem e que desequilibram, do que 12 pernas de pau.

Anônimo disse...

Só?

Ionaldo Lidio Sena de Carvalho Carvalho disse...

Tem que contar com Cascata e Danilo.

Ionaldo

Anônimo disse...

Dispense 12 e contrate 6 que venham para jogar. Chegar vestir a camisa e ir para o jogo. É difícil a qualidade mais procurando certo encontra.

Anônimo disse...

SE FOR PRA TRAZER OUTROS 12 NO MESMO NÍVEL OU PIORES, NÃO VAI ADIANTAR. TEM JOGADORES DA BASE QUE MERECEM CHANCE DE JOGAR.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.