18 de mar. de 2018

Chances de conquista do turno ainda são reduzidas

Com o empate do Abc ontem diante do Força e Luz, o segundo turno do campeonato estadual continua aberto, mas as chances do América ainda são reduzidas. Além de depender da vitória do ASSU na última rodada sobre o Abc, o time rubro ainda precisa vencer os dois próximos adversários (Santa Cruz e Globo) por uma boa margem de gols. 
A conta é simples: o Abc tem um saldo de gols positivo de 9 e o América de 4. Em caso de derrota simples do Abc para o ASSU (1x0), o América terá que vencer Santa Cruz e Globo fazendo um saldo de cinco gols. Se a diferença for de quatro gols, o campeão do turno será conhecido, primeiramente, pelo menor número de cartões vermelhos e se o empate continuar pelo menor número de cartões amarelos.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.