18 de mar de 2018

Chances de conquista do turno ainda são reduzidas

Com o empate do Abc ontem diante do Força e Luz, o segundo turno do campeonato estadual continua aberto, mas as chances do América ainda são reduzidas. Além de depender da vitória do ASSU na última rodada sobre o Abc, o time rubro ainda precisa vencer os dois próximos adversários (Santa Cruz e Globo) por uma boa margem de gols. 
A conta é simples: o Abc tem um saldo de gols positivo de 9 e o América de 4. Em caso de derrota simples do Abc para o ASSU (1x0), o América terá que vencer Santa Cruz e Globo fazendo um saldo de cinco gols. Se a diferença for de quatro gols, o campeão do turno será conhecido, primeiramente, pelo menor número de cartões vermelhos e se o empate continuar pelo menor número de cartões amarelos.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando a América perdeu para o Abc e em seguida eles ganharam do globo, falei que o Mecão tinha 0,1% de chance. A vitória do Baraúnas diante do globo na quarta-feira, essa chance subiu para 0,2%, pois obrigava o Força e Luz se interessar e muito pelo jogo contra o nosso rival. Com o resultado de ontem, o América passou a ter 0,3% de chance. Se ganhar do Santa Cruz hj, passará para 0,4%. E caso ganhe com diferença de 03 ou mais gols, chegará a 0,5% de chance. Quase impossível, mas..... Genésio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.