22 de mar de 2018

Danilo passou por artroscopia nesta quinta-feira

O lateral Danilo foi submetido nesta quinta-feira a uma artroscopia no menisco lateral do joelho. O procedimento foi feito pelo Dr. Márcio Rêgo, que prefere não fixar uma data precisa de retorno, apesar do sucesso da cirurgia. A avaliação da recuperação será feita diariamente. 
Se o caso fosse de menisco medial, o prazo de recuperação em média é de 10 dias, como se constatou em lesões com o volante Ricardo Baiano e com o zagueiro Zé Antônio Potiguar. O goleiro Andrey, por outro lado, sofreu uma lesão no menisco lateral e demorou bem mais que os 10 dias.
Na verdade, há também alguns fatores que importam no período de recuperação: qualidade muscular, lesões associadas, etc.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Manda embora também. Faz parte do grupo perdedor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.