19 de mar de 2018

Dirigente entrega o cargo pela segunda vez


Insatisfeito com a contratação do técnico Ney da Mata, o diretor de futebol Leonardo Bezerra entregou o cargo nesta segunda-feira. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Quando da renovação do contrato do atacante Tadeu, o dirigente tomou a mesma atitude.
Pelo twitter (veja a postagem acima), o dirigente alegou que a saída se deu pelo fim do ciclo e sugeriu que o clube siga o caminho da profissionalização. Pediu desculpas pelos resultados não conquistados.


Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa diretoria do América tá pior que a anterior.

Anônimo disse...

PURA POLITICAGEM! ENQUANTO ESSES TIPOS DE EPISÓDIOS FOREM VIVENCIADOS EM NOSSO CLUBE, NÃO SAIREMOS DA SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS. 10 SE PASSARAM, 10 ANOS DE SOFRIMENTO.
DIVERGÊNCIAS DE OPINIÕES SÃO SAUDÁVEIS QUANDO SÃO EM PROL DO PROGRESSO REAL DO AMÉRICA.
QUANDO ENVOLVE INTERESSE PESSOAL E POLÍTICOS, REFLETE DIRETAMENTE NO DESEMPENHO DO CLUBE, PODE TRAZER TITE OU GUARDIOLA QUE NADA VAI MUDAR.

DEVOLVAM O AMÉRICA, DEVOLVAM NOSSO ORGULHO DE VESTIR A CAMISA E IR AO ESTÁDIO TORCER, NÃO IMPORTA SE NOSSO TIME PERDER, SE VERMOS RAÇA E COMPETÊNCIA GERAL DE TODOS OS ENVOLVIDOS, SAIREMOS COM O PEITO ESTUFADO E CANTAREMOS. EU SOU AMÉRICA E TENHO ORGULHO DE SER!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.