4 de mar de 2018

DM: a situação de Judson, Cascata e Mayk

 O volante Judson, que ontem saiu de campo depois de sofrer um choque de cabeça com um jogador do Abc, foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e submetido a um exame de tomografia computadorizada. "O atleta sofreu um trauma muito forte, ficou muito tonto e um pouco desorientado. Fez uma tomografia e o resultado foi normal", explicou o médico Marcos Rêgo.
Os dois outros jogadores que também saíram machucados serão reavaliados amanhã pelo departamento médico. Cascata sentiu o joelho e o lateral Mayk o tendão calcâneo (Aquiles).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.