17 de mar. de 2018

Handebol do América volta às quadras hoje



O handebol está oficialmente de volta ao América. Sob a coordenação do vice-presidente de Esporte Amador do clube e com o comando do treinador André Tavares, o Alvirrubro enfrenta, hoje, às 14h, no ginásio do Maristella, o Maximus Esporte Clube, da Paraíba. A entrada para o jogo é gratuita.

O jogo amistoso é um dos passos importantes da equipe potiguar na preparação para o Terceiro Currais Cup, competição marcada para os dias 4 a 6 de maio, na cidade de Currais Novos.  O torneio tem premiação de R$ 1.700 e jogos nas categorias masculina e feminina.

“Essa equipe está em formação, muitos atletas são sub 21 que subiram para o adulto. A Maximus é uma equipe formada por ex atletas do IFPB e que tem à frente o Professor Silvio Homero. Será um teste importante para o nosso time”, comentou o professor André Tavares. 

A equipe americana também está de olho na disputa do Campeonato Estadual deste ano. A reunião com a definição sobre a competição está marcada para a próxima quarta-feira (21/3). “Também vamos participar do certame estadual, queremos voltar com força total ao handebol do Estado. Para isso contamos com o apoio incondicional e importantíssimo do nosso vice-presidente Fernando Nesi, a quem temos muito a agradecer e também ao presidente Eduardo Rocha, que investe no esportes amador”, concluiu Tavares.

Fonte: Tribuna do Norte 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.