26 de mar de 2018

Júlio Terceiro deixa a comissão técnica do América

O auxiliar-técnico Júlio Terceiro anunciou a sua saída do América nesta segunda-feira. Por uma rede social, ele escreveu o seguinte: "Nação Alvirubra, acabei de receber a notícia de meu desligamento do América de Natal, pela secretária do Clube. O motivo, o fato do novo técnico contratado não ver a necessidade da presença de um auxiliar técnico do clube. Com o coração apertado e magoado, me despeço do Mecão, reiterando meu respeito por essa bandeira e – ainda mais – por essa torcida. Fiquem certos que todas as vezes que defendi suas cores, dentro ou fora das quatro linhas, o fiz com toda a minha garra e paixão. Ao América, desejo toda a sorte! Até logo!"
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Valdy Freire disse...

Não estou defendendo a pessoa de Julio Terceiro, não é o caso, mas este fato só determina a falta de rumo da direção do America, das duas uma: ou estão totalmente perdidos ou são de uma incompetência impar, o barco esta a deriva, só Deus Salva.

Anônimo disse...

O América de Natal é o pior clube do mundo para ganhar títulose dinheiro.
O Abc ganha dinheiro até com jogador alheio.

RMBS disse...

E a ideia de uma comissão permanente...? Fica a impressão de um clube sem planejamento e uma diretoria sem certeza de para onde quer levar o clube...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.