6 de mar de 2018

Max poderá pintar para a série D

O atacante Max tem contrato com o Inter de Lages/SC até o final do Campeonato Catarinense, que termina no próximo dia 01/04.  O jogador não confirma o acerto, mas fontes ligadas à diretoria do América asseguram que o “Homem de Pedra” voltará a vestir a camisa 9 na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do América na competição nacional será fora de casa diante do Imperatriz do Maranhão, entre os dias 21 e 22 de abril, com horário ainda não confirmado pela CBF.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

A última vez que ele jogou aqui, teve um desempenho muito ruim. E ainda virá com o bonde andando. Tá tudo errado no América!

Anônimo disse...

Péssima notícia. Mais um poste. Mais um macho para o clube sustentar.

Anônimo disse...

AI GOSTA DE PROBLEMA ESSA DIRETORIA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.