20 de mar de 2018

Moura volta a ocupar o cargo de executivo de futebol

Com a vacância na diretoria de futebol, Carlos Moura Dourado foi convocado para assumir a função de executivo de futebol. Será um dos responsáveis pela formação e reestruturação da equipe que vai disputar a Pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro, juntamente com o técnico Ney da Mata e, claro, o presidente Eduardo Rocha.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

RMBS disse...

Grande ídolo do América! Comecei a torcer pelo time graças a ele. Mas não tem perfil para o cargo. Na prática, Eduardo Rocha vai absorver a função.

Anônimo disse...

Estão conseguindo piorar o que já era ruim. Deus, salve o América!

Anônimo disse...

O AMERICA E MUITO BOM SOB O COMANDO DE MOURA O TIME SO CAI.
EU MANDARIA EMBORA PREPARADOR FISICO, TREINADOR DE GOLEIRO, FISIOLOGISTA, SEVRINHO
FAZIA UMA GERAL
CONTRATAVA OUTROS PROFISSIONAIS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.