27 de mar de 2018

Murici deverá ser emprestado ao ASSU

Até agora o único jogador do América que deverá ser emprestado para a equipe do ASSU é o atacante Murici. O "Camaleão do Vale" vai disputar a Série D do campeonato brasileiro e terá como técnico Júlio Terceiro, ex-auxiliar técnico do clube rubro.
A direção americana negou a ida dos jogadores Judson e Anthony para o ASSU.

* texto corrigido às 8:30
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Os garotos têm uma chance, jogam bem e o prêmio é serem emprestados. Outros jogam mal em todas as partidas e continuam no América. Ser da base é um defeito muito sério para as diretorias americanas. Enquanto isso, no outro time...

Anônimo disse...

Já vai tarde e atrasado.

Anônimo disse...

Esse pode ir para a casa de chapéu!

Anônimo disse...

Antony e Judson são melhores que muitos que vieram este ano. Vamos apostar na base e contratar qualidade e não quantidade.

Anônimo disse...

Esse não fez base no América e quando entrou não correspondeu.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.